PREFEITURA DESMARCA REUNIÃO COM SINDICATOS. REAJUSTE SALARIAL PERMANECE INDEFINIDO.
- Renan Oliveira
- 20 de fev.
- 1 min de leitura

Sindicalistas reunidos na câmara municipal.
Nesta quarta-feira, 19/2, o Sindifort foi contatado pela titular da Sepog, Carolina Monteiro, avisando que na sexta-feira, 21, estava agendada reunião da Mesa Central de Negociação para discutir o reajuste salarial dos servidores e empregados públicos municipais. A reunião tinha sido marcada para a sexta-feira, às 11h no Paço e o prefeito Evandro Leitão participaria da mesma. Após o agendamento, a secretária da Sepog cancelou a reunião.
Isso reforça a necessidade de intensificarmos a mobilização. Se não formos às ruas, não haverá reajuste salarial e nem mesmo à reposição da inflação.
Participe das atividades da campanha salarial e na quarta-feira, dia 26, vamos ao Paço Municipal a partir das 8h, em um grande ato para cobrar do prefeito Evandro Leitão o reajuste salarial de 12,84% e as demais pautas de campanha.
Calendário de mobilização dos servidores municipais:
Quinta-feira, dia 20 às 8h – Mobilização das lideranças sindicais na Câmara de Vereadores para dialogar sobre o reajuste salarial. Sexta-feira, dia 21 às 8h – Servidores municipais se juntarão a servidores estaduais em ato unificado no Palácio da Abolição. 17h – Panfletagem na Praça do Ferreira (pré-carnaval). Sábado, dia 22 às 16h – Panfletagem na Praia de Iracema e Rodolfo Teófilo (pré-carnaval). Segunda e Terça-feira, dia 24 e 25 – visita aos locais de trabalho com mobilização de base. Quarta-feira, dia 26 a partir das 8h – Grande ato no Paço Municipal com assembleia geral dos servidores.
Comments