Cursos técnicos – Cepep O mais novo convênio firmado pelo Sindifort é com a escola técnica Cepep, beneficiando a funcionários e dependentes com 10% de desconto na mensalidade de qualquer curso ofertado pela instituição. Site: http://www.cepep.com.br/

Unidental O Sindifort mantém convênio com a Unidental, Cooperativa União dos Dentistas do Ceará Ltda., fundada em 1998, que oferece a melhor relação CUSTO X BENEFICIO do mercado. A assistência odontológica será prestada mediante contrato diretamente com a Unidental com condições diferenciadas para os associados. Telefone: 34332330 Site: http://www.unidentalce.com.br/

Faculdade Estácio de Sá – Faculdade Integrada do Ceará — FIC O Sindicato mantém convênio com a Faculdade Estácio de Sá/Faculdade Integrada do Ceará — FIC, proporcionando aos filiados e dependentes descontos de 20% em mensalidades dos cursos ofertados por essa instituição de ensino superior. Site: http://portal.estacio.br/

Faculdade Metropolitana de Fortaleza – FAMETRO Outra instituição de ensino superior com a qual o Sindifort mantém convênio é com a Faculdade Metropolitana de Fortaleza – FAMETRO, beneficiando os sócios e seus dependentes com descontos de 15% nos cursos de Educação Física e Administração e de 10% no curso de Ciências Contábeis. Site: http://www.fametro.com.br/

Óticas Minerva O Sindifort acaba de fechar mais um convênio para beneficiar seus associados. Agora, os servidores poderão adquirir• na Ótica Minerva receituários oftalmológicos, relógios, óculos e lentes esportivas e de grau, com descontos de 25% nas compras à vista e de 20% nas compras com cartões e cheques pré-datados. Mais informações pelos fones 3494.3115 e 3877.0370.

Faculdade Maurício de Nassau Nova opção de formação superior para os associados do Sindifort. A Faculdade Maurício de Nassau oferece mais de 10 cursos em graduação tradicional entre eles: Administração, Fisioterapia, Serviço Social, Farmácia, Ciências Contábeis e Biomedicina. Oferece também cursos de graduação tacnológica. Os associados do Sindifort contam com descontos de 20% nas mensalidades dos cursos de graduação tradicional, especilalizações e pós-graduações, e de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação tecnológica. Site: http://www.mamiciodenassau.edu.bilestrutura/exibir/coll1/fil/15/eid/l/fortaleza

Faculdade Farias Brito O Sindifort agora conta com mais uma parceria em ensino superior: a Faculdade Farias Brito. O intuito de firmarmos esta parceria é proporcionar aos colaboradores e dependentes do sindicato o benefício de descontos nos cursos de graduação (25% nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Marketing, Ciências Contábeis; 15% nos cursos de Direito e Engenharia de Produção, Elétrica, Ambiental e 20% nos cursos Tecnológicos (Gestão em Recursos Humanos; Gestão em Tecnologia da Informação; Construção de Edifícios, Design de Moda; Design de Interiores, Logística, Marketing e Jogos Digitais). Confira o site da instituição: http://www.ffb.edu.br/

Unimed Fortaleza O Sindifort mantém convênio com a Unimed – Fortaleza, reconhecida nacionalmente como uma das cooperativas de saúde mais bem-sucedidas do Brasil. O servidor público municipal filiado ao Sindifort, possui a cobertura completa do plano de saúde, com o preço abaixo do mercado e com condições especiais. Site: http://www.unimedfortaleza.com.br/

RDC Férias O Sindifort fechou convênio com a RDC, empresa que atua na área de turismo e possui um sistema de férias programadas: uma forma prática, econômica e fie.avel de realizar o sonho de viajar nas férias, tendo à disposição cerca de 800 opções de hotéis nos principais destinos turísticos no Brasil e no mundo. Para o associado do Sindifort não há custo de adesão nos dois primeiros meses de fechamento do convênio (fevereiro e março), pagando apenas o valor da manutenção.Por meio da RDC, é possível ter acesso a descontos ou obter vantagens especiais na compra de passagens aéreas, pacote de viagens, roteiros temáticos, locação de automóveis e outros produtos turísticos. Site: https://www.rdc-ferias.com.br/