fbpx

Os servidores e empregados públicos municipais realizaram dia 21/02 assembleia geral unificada na Praça do Ferreira.
A assembleia discutiu a Campanha Salarial 2013 e reafirmou a necessidade de mobilização para garantir direitos e conquistas. Os trabalhadores foram mobilizados pelo Fórum Unificado dos Servidores e Empregados Públicos Municipais, coordenado pelo Sindifort.

A assembleia avaliou como positiva a reunião com o prefeito Roberto Cláudio(PSB), ocorrida no dia 18/02/13. na avaliação, um dos principais pontos positivos é a garantia do prefeito de que os integrantes da gestão que participarão da mesa de negociação permanente, terão poder de decisão sobre os pontos de pauta. Em contrapartida, a assembleia  avaliou também que já passam quase dois meses da data base (1° de janeiro)  e até agora ainda não há resposta sobre o reajuste salarial de 15% e demais reivindicações.
Como encaminhamento foi aprovado continuar a mobilização, aguardar a próxima reunião com o prefeito no dia 06/03/13 e a realização de nova assembleia geral unificada dia 14/03  às 8h30 na  Praça José Bonifácio (em frente ao 5° Batalhão da PM, Rua Antonio Pompeu com Rua Assunção).

Como diz o slogan de nossa Campanha Salarial, “só haverá conquistas com muita luta e mobilização”. Por isso convoque seus colegas de trabalho, mantenha-se informado através de nosso site, de nossa fan page no Facebook e do nosso twitter, participe das atividades e vamos à luta!

Veja algumas fotos da assembleia e leia também as matérias no jornal O Povo e no Portal do Diário do Nordeste.