SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA – SINDIFORT

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA
GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CAMPANHA SALARIAL 2013

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza, em conformidade com o Estatuto Social da entidade, CONVOCA os seus associados em dia com suas obrigações para participarem de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CAMPANHA SALARIAL 2013, a realizar-se no dia 21 de fevereiro de 2013, na Praça do Ferreira, localizada nesta Capital à Rua Major Facundo, s/nº, bairro Centro, às 8h30 em primeira convocação, e às 9h com qualquer número de associados presentes, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:
1. Retomada das atividades da Campanha Salarial 2013.
2. Informes e Avaliação das negociações gerais e setoriais com o governo Municipal.
3. Calendário de Mobilização e outros encaminhamentos.

Fortaleza, 18 de fevereiro de 2013

Antonia Nascelia Silva