fbpx

 

Após mobilização dos servidores do IJF, organizada pelo Sindifort e ASSIJF,  realizada dia 22 de janeiro e que contou com larga repercussão na imprensa,  o superintendente do Hospital, o médico Walter Frota, reuniu-se com os funcionários no dia 23 às 9h no auditório do órgão.

O novo superintendente, que ainda não teve a nomeação publicada no Diário Oficial do Município, disse que pretende ter uma relação de franqueza com os servidores. 

Sobre o pagamento da produtividade e das horas extras em atraso, ele afirmou que este será feito em breve, não podendo, no entanto, precisar a data. Em seguida, foram feitas perguntas pelos servidores e representantes das entidades sindicais, sendo que algumas delas ficaram para serem respondidas em reunião já agendada com o Sindifort, ASSIJFJ e outras entidades na terça-feira, 29/01/13.

Após a reunião com o superintendente, os servidores realizaram assembleia geral que foi conduzida pela  presidente da ASSIJF e vice-presidente do Sindifort,  Ana Miranda. Os servidores deliberaram pela suspensão das mobilizações diárias e que aguardarão o pagamento da produtividade de novembro e horas extras de dezembro de 2012 até a sexta-feira, 25 de janeiro. Se  até essa data não for feito o depósito dos valores em conta, no sábado, dia 26/01/13, os servidores retomam o processo de mobilização.