O ano começou com luta para os servidores públicos de Fortaleza. Após assembleia geral e ato realizado em frente ao Gabinete do Prefeito (19 de janeiro de 2018), o Sindifort aprovou a pauta de reivindicações com proposta de reajuste de 9,42% entre outras, que foram entregues aos representantes da Prefeitura.

Após a pressão e reunião com representantes do prefeito, ficou marcada reunião da Mesa Central no dia 08 de fevereiro na SEPOG, oportunidade em que será discutida a pauta de reivindicação com a prefeitura. De maio de 2008 a janeiro de 2018, acumulamos perdas salariais de 20,25% comparando com a evolução do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo). Não aceitaremos mais um ano sem reajuste e nem abriremos mão da data base de 2017, que juntos somam 9,42%. Não daremos trégua ao prefeito Roberto Claudio.
Após a realização da reunião da Mesa Central, no dia 08 de fevereiro, divulgaremos o resultado para todos os servidores e deliberaremos juntos em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 21 de fevereiro, às 8h30m na sede do Sindifort, para avaliar a proposta do prefeito.

Não basta se indignar, é preciso lutar! Não ao reajuste zero! Abaixo a reforma da Previdência!
Fora Temer!

A LUTA É DE TODOS

Nesse momento, mesmo com a proximidade do Carnaval, os diretores e funcionários do Sindifort estão preparando a mobilização necessária para colocar você a par das estratégias e condições de trabalho que a atual administração prepara para os servidores públicos de Fortaleza. No dia 19 de janeiro, em reunião com dois representantes do prefeito Roberto Claudio (PDT), foi apresentada a pauta de reivindicações. A resposta será dada em 08 de fevereiro, em reunião na SEPOG. Mas é você servidor, quem precisa estar ciente de como os administradores te tratam. Venha para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: dia 21 de fevereiro, às 8h30, na sede do SINDIFORT (Rua 24 de Maio, 1888 – Centro. Fortaleza-CE) para discutir e decidir o que fazer sobre seu futuro, as condições de trabalho e a mobilização em prol de melhorias.  NÃO BASTA SE INDIGNAR, É PRECISO LUTAR!