Em um processo eleitoral marcado pela transparência e participação democrática, a Chapa 2 – Vamos Mudar foi eleita para a Direção do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort) para o período de 2024 a 2028.

A Comissão Eleitoral, em seu comunicado oficial, parabenizou todas as chapas participantes, destacando a lisura do processo. “Parabenizamos todas as chapas pela participação em um processo transparente e democrático, que fortalece nosso sindicato e nossa representação”, afirmou a comissão, reforçando a importância da colaboração e do respeito mútuo durante toda a campanha.

Eriston Lima Ferreira, em seu discurso de vitória, destacou a importância do processo democrático limpo que marcou esta eleição. “Encerramos hoje um processo eleitoral exemplar, sem nenhum risco de fraude ou contestação. A apuração foi maravilhosa e rápida, respeitando o eleitor e o sindicato”, celebrou Eriston. Ele expressou gratidão a todos os envolvidos: “Estou aqui para agradecer todo o empenho dos funcionários, eleitores, a Comissão Eleitoral e a justiça, que também fez parte de todo esse processo”.

O Presidente eleito enfatizou o compromisso de sua gestão com a reconstrução do sindicato, reconhecendo os esforços das gestões anteriores e prometendo uma administração voltada para a participação ativa dos filiados. “Agora, essa nova Diretoria da Chapa 2 inicia uma nova etapa, reconhecendo os trabalhos de todos aqueles que passaram por este sindicato e trouxeram-nos à situação em que estamos. Vamos fazer valer a voz dos nossos filiados e reconstruir este sindicato com democracia e participação”, afirmou. “Aos eleitores e filiados, vocês podem ter certeza de que vão ver a diferença com a Chapa 2 e essa nova diretoria no nosso Sindifort. Muito obrigado!” Concluiu.