Visando esclarecer de vez aos filiados do Sindifort sobre as alterações estatutárias realizadas em assembleia geral da entidade, disponibilizamos ata da assembleia, bem como o edital que convocou a mesma.

Note-se que a ata conta com assinatura de toda a diretoria executiva e conselho fiscal do Sindifort. Quanto à lista de assinaturas de filiados presentes na assembleia, por ser muito grande, não disponibilizamos aqui. No entanto, a mesma encontra-se na sede do Sindifort à disposição dos filiados.

A referida assembleia foi convocada para tratar de diversas alterações e, inclusive, de compilação do estatuto. Na segunda página da ata, estão destacadas as alterações aprovadas pelos servidores presentes:
a) A consolidação do Estatuto Social da entidade adequando à constituição federal brasileira, código civil e CLT
b) a reestruturação dos cargos de Diretoria Executiva
c) o pagamento da Verba Indenizatória retroativa à data da presente assembleia
d) a alteração do calendário eleitoral do sindicato
e) a prorrogação do mandato da atual Diretoria até a posse dos novos eleitos
f) o lançamento da campanha salarial na primeira quinzena do mês de outubro de 2012

E nas três últimas páginas estão as assinaturas dos diretores. Importante: veja quais nomes da Diretoria Executiva assinaram a ata.