{youtube}N3yyHRNdFu4{/youtube}

A ex-diretora do Sindifort, Vera Domingos, que foi exonerada do cargo em 2010 por ferir o Estatuto do Sindicato, tentar tirar vantagens financeiras de sua posição, assédio moral a funcionários, agressão a diretores e por causar danos à imagem do Sindifort, procurou o Ministério Público (MP) e fez várias falsas denúncias contra a entidade. Não satisfeita em mentir para a justiça, ela também divulgou o fato na imprensa e com os servidores. Fez isto justamente no dia da abertura da campanha salarial 2011, momento em que o Sindicato está tendo embate com a Prefeitura Municipal de Fortaleza.
Dia 1o de abril de 2011, a Direção do Sindifort juntamente com sua assessoria jurídica e de comunicação, esteve no MP para entregar farta documentação comprovando a falsidade das denúncias. A Sra. Vera Domingos já está sendo processada e vai responder na justiça por sua tentativa de enganar os servidores. Este vídeo mostra alguns trechos da audiência do Sindifort no MP e é fundamental para a compreensão do caso. Divulgamos o mesmo com a autorização do Dr. José Egydio Coelho Júnior, Promotor Público e que representou o MP na audiência. Em breve estaremos divulgando informativo do Sindifort sobre a questão. Clique na imagem acima e veja o vídeo.