fbpx

Presença de mais de 400 servidores da Guarda Municipal na Câmara Municipal de Fortaleza, marcou ato realizado pelo Sindifort, Sindiguardas, Assisg e Asgmec. Durante a manifestação, o grupo de trabalho do PCCS da GMF foi recebido pelos vereadores, inclusive com a presença do presidente da Casa, vereador Antônio Henrique.

Ficou agendada para a próxima sexta-feira uma reunião com o líder do prefeito, Gardel Rolim e outros vereadores, para discutir os pontos convergentes entre entidades sindicais e Prefeitura sobre a reestruturação do PCCS dos servidores da GMF.

Semana que vem será marcado uma nova reunião para discutir os pontos divergentes. Além disso, haverá um seminário virtual, seguido de assembleias, entre os dias 09 e 10 para que a categoria discuta pendências internas do plano.

Nascelia Silva, presidenta do Sindifort, afirmou que as entidades estão abertas a negociação, desde que a proposta seja justa e ressaltou que a unidade das entidades está sendo fundamental para o avanço das negociações.