fbpx

Informamos aos agentes de trânsito que, em reunião realizada dia 09/12/2021, na sede da AMC, foi apresentada a proposta de reestruturação do PCCS à superintendência do órgão. Na data, nos comunicaram que entregariam a proposta ao jurídico da Autarquia para análise e que no prazo de 10 dias seria agendada uma nova reunião para o início dos trabalhos de reformulação do PCCS.

Passado o prazo, a administração marcou a data da reunião para para o dia 21/01/2022. No entanto

não definiram horário e desde o dia 17/01/22 que o Sindifort vem tentando contato com a superintendência da AMC e solicitando a definição sobre o horário da reunião e o reagendamento da mesma, sendo que até o momento não houve retorno satisfatório. Mais complicado ainda: em uma recente reunião virtual com os agentes de trânsito, a superintendente da AMC levantou a possibilidade de voltar a consultar a categoria sobre a proposta de reestruturação do PCCS, o que a nosso ver é absurdo. Os agentes já fizeram a necessária discussão da proposta de forma ampla e democrática através de seu instrumento legal que é o Sindifort, inclusive com a realização de dois seminários e uma assembleia geral, que aprovou a mesma.

Dia 24/01/22, a direção do Sindicato esteve novamente na sede da AMC conversando com a direção da Autarquia. Mais uma vez houve compromisso da superintendência em agendar a reunião para o início dos trabalhos, mas seguimos sem definição até o momento.

Diante da demora, estamos enviando um ofício à direção da AMC solicitando uma nova data para que essa reunião seja realizada o mais breve possível. Não podemos aceitar que continuem protelando os trabalhos para a reestruturação do PCCS e já passou da hora dos mesmos se iniciarem. Seguimos firmes na luta!