Entidades sindicais cearenses representativas de servidores públicos das três esferas – municipal, estadual e federal – iniciam hoje (15/09) campanha de mídia contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, da reforma Administrativa do Governo Federal, que está tramitando na Câmara dos Deputados e representa, na avaliação das categorias, o desmonte do serviço público.

A iniciativa conta com comerciais de TV, chamadas para rádios e outdoors, que serão espalhados por todo o estado. Nesta quarta-feira vai ao ar o primeiro material. Um vídeo de 30 segundos, que será exibido durante seis dias nos intervalos dos principais programas do canal de maior audiência e alcance territorial do Ceará, a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.