Na manhã desta quarta-feira, 09/06/21, o Sindifort, a Fetamce, a União Sindical e a Frente Sindical participaram de reunião com o titular da Sepog, Marcelo Pinheiro.

A reunião de hoje acontece após ato realizado pelas entidades no Paço Municipal dia 1º de junho para cobrar a reposição da inflação (4,52%, retroativos a primeiro de janeiro) e os demais pontos de pauta da campanha salarial 2021.

Hoje, além da questão da reposição da inflação, foram abordados outros pontos tais como reajuste do vale refeição, a reestruturação dos Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), a melhoria das condições de trabalho, ampliação da margem consignável dos servidores e vacina para todos(as), dentre outras reivindicações.
Após a exposição dos representantes das entidades, foi aprovado um indicativo de nova data de reunião para o dia 30/06 para que a Prefeitura se posicione diante da pauta dos servidores.

Os representantes das entidades cobraram a presença do prefeito Sarto nessa reunião e reafirmaram que os servidores(as) não podem ficar sem a reposição da inflação, ainda mais com as perdas salariais existentes e com o aumento da alíquota previdenciária.
Continuamos firmes na luta. Reposição já!

Clique AQUI e veja a pauta completa de reivindicações