CAMPANHA SALARIAL 2021: PREFEITO RECEBE
PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO SINDIFORT

A pedido do Sindifort, na tarde da última quarta-feira, 20 de janeiro/21, o prefeito José Sarto Nogueira agendou reunião para receber a pauta da Campanha Salarial 2021 dos servidores municipais de Fortaleza.

Além do prefeito, participaram da reunião os diretores do Sindicato, Nascelia Silva, Ana Miranda, Luciano Hermann, Pedro Silvino e Regina Cláudia.

O prefeito garantiu que irá agendar uma reunião posterior para discutir cada ponto de pauta, dentre eles o reajuste salarial de 4,52% retroativo a 1º de janeiro de 2021 e que corresponde à inflação de 2020 (IPCA) e a questão da reforma da Previdência no Município. Clique AQUI e acesse a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2021.

Assista abaixo vídeo alusivo à reunião:

CAMPANHA SALARIAL 2021: SINDIFORT FAZ CAMPANHA DE MÍDIA PELA VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

A Campanha Salarial 2021 do Sindifort já está se espalhando por toda a cidade! Como parte da mobilização dos servidores municipais e da população de Fortaleza, a entidade tem espalhado outdoors em pontos estratégicos com a campanha ‘Dê Valor ao Servidor’ pela garantia do reajuste salarial, contra a Reforma da Previdência no município e outras pautas da categoria.

Os mais de 50 outdoors serão instalados entre os meses de janeiro e fevereiro. Alguns já podem ser encontrados ao longo de importantes vias como Av. Osório de Paiva, Av. Dioguinho, Av. Santos Dumont e Av. Washington Soares.

Além dos outdoors, há também cartazes, vídeos, comerciais de rádio e tv, cards para redes sociais, etc.

Reajuste já!