Em alusão ao Dia do Servidor Público, o Sindifort divulgou em suas redes sociais, entre os dias 26 e 28 de outubro, uma série de sabatinas com os prefeituráveis da capital cearense nestas eleições. Tendo como foco temas de interesse dos servidores municipais, a sabatina abriram espaço para que as candidaturas expusessem suas intenções em relação a pautas que refletem tanto nos direitos do funcionalismo quanto na qualidade do serviço público prestado à população de Fortaleza. A ação teve o apoio da Intersindical – Central da Classe Trabalhadora.

Participaram as seguintes candidaturas (em ordem definida por sorteio prévio com as assessorias): Anizio Melo (PCdoB), Renato Roseno (Psol), Paula Colares (UP), Samuel Braga (Patriota), Heitor Férrer (SD) e Célio Studart (PV).

As candidaturas de Heitor Freire (PSL), de Luizianne Lins (PT) e de Capitão Wagner (PROS) decidiram não participar da sabatina, alegando choque de compromissos de agenda, mesmo a entidade tendo estendido o prazo para as gravações. Já a sabatina com a candidatura de José Sarto (PDT) foi inviabilizada em decorrência de seu quadro de saúde à época das gravações.

Confira abaixo as sabatinas na íntegra:

Acompanhe nossas redes sociais: