fbpx

O Sindifort retoma os atendimentos presenciais de seus filiados em esquema especial a partir do dia 16 de setembro (quarta-feira) em novo horário: de segunda a sexta, das 9h às 15h. Os atendimentos devem ser previamente agendados pelo Whatsapp e seguirão obedecendo os protocolos de segurança recomendados pelos decretos vigentes de isolamento social e recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Com a reabertura, atendimento jurídico retoma suas atividades presenciais, dando informações sobre ações judiciais, efetuando cadastros em convênios, emitindo carteirinhas de sócio, etc.

Lembramos que os filiados continuarão tendo acesso às informações processuais pelo canal de comunicação do TELEJURIDICO via Whatsapp, de segunda a sexta, das 8h às 14h, de forma a garantir que os atendimentos presenciais sejam destinados apenas aos casos extremamente necessários.

IMPORTANTE:
1. O uso de máscara será obrigatório para ser atendido presencialmente na sede do Sindifort.
2. As solicitações de agendamento via Whatsapp podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
3. Os advogados atenderão sempre com hora marcada na sede do SINDIFORT: advogado cível às segundas e quartas, de 09h às 15h, e advogado trabalhista às terças, quintas e sextas, de 09h às 15h.