fbpx

O Sindifort informa que os atendimentos presenciais ao público seguem suspensos até o dia 30 de junho. A decisão acontece não só devido à prorrogação do Decreto Estadual de isolamento social, mas sobretudo como medida para garantir a segurança dos servidores e funcionários. A retomada gradual dos atendimentos presenciais está em constante análise pela diretoria executiva da entidade.

Lembramos que, neste período, o Setor Jurídico do Sindifort tem realizado suas atividades em regime de trabalho remoto e, na medida do possível, os nossos advogados têm empreendido esforços para dar agilidade aos processos coletivos e individuais dos servidores. Para falar com um dos nossos advogados sobre esclarecimentos de dúvidas, ingresso de novas ações judiciais, envio de documentos ou outros assuntos, o(a) servidor(a) deve enviar mensagem via Whatsapp ou e-mail e requerer um atendimento por telefone:

? Whatsapp: (85) 98956-9278 –
? E-mail: [email protected]

❗VEJA QUAIS INFORMAÇÕES OBTER POR WHATSAPP OU EMAIL:
– Ações Coletivas (Anuênios, Hora Extra Incorporada, IPM-Previfor, Reenquadramento Inativos, Retroativo Piso ACS/ACE, etc.)
– Ações Individuais;
– Situações de emergência relacionadas a pandemia do coronavírus;

➡ FUNCIONAMENTO DO PODER JUDICIÁRIO
Esclarecemos, ainda, que, por determinação da Portaria nº 825/2020, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, de 11 de junho de 2020, estão, em regra, suspensas todas as audiências e atendimentos presenciais no âmbito da referida unidade do Poder Judiciário até o dia 30/06/2020. Em algumas situações, será necessário aguardar o retorno do funcionamento regular da Justiça para que seja dado andamento aos processos judiciais.

Acompanhe atualizações em nosso site e redes sociais para mais informações.

O Sindifort agradece a compreensão de todo(as).