fbpx

AVISO IMPORTANTE | COVID-19 (CORONAVÍRUS):
SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DOS ATENDIMENTOS
PRESENCIAIS ENTRE OS DIAS 23 E 31 DE MARÇO DE 2020

Em decorrência dos casos de Covid-19 (Coronavírus) registrados em Fortaleza e em todo o território nacional, o Sindifort informa que, por medida de segurança, suspende temporariamente os atendimentos presenciais ao público em nossa sede entre os dias 23 e 31 de março de 2020. A decisão excepcional busca cumprir orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Governo do Estado do Ceará, visando preservar a saúde dos servidores filiados e da equipe interna do sindicato, além de contribuir para o controle da transmissão da doença em nosso território.

Os atendimentos já agendados junto ao departamento jurídico até o dia 31 de março serão garantidos via telefone por nossos advogados. O jurídico do Sindifort também funcionará em regime de plantão para casos urgentes por meio do Whatsapp. Durante este período, documentos podem ser encaminhados via Whatsapp ou e-mail.

? Whatsapp: (85) 98956-9278
✉ E-mail: [email protected]

▶ VEJA LISTA DE CASOS URGENTES:
– Medida judicial para autorização de procedimento médico ou cirúrgico
– Medida judicial para concessão de medicamentos.
– Situações de emergência relacionadas ao surto do coronavírus.
– Servidores que recebem intimação de prazos e/ou audiências
– Prazos para defesa em processos administrativos disciplinares

Acompanhe atualizações em nosso site e redes sociais para mais informações. O Sindifort agradece a compreensão de todo(as).

Atenciosamente, Diretoria Executiva
Fortaleza, 18 de março de 2020