fbpx
? ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS: ATO NA SEPOG
DIA 20 DE NOVEMBRO, ÀS 9H | PELO PAGAMENTO DOS ATRASADOS
DOS ANUÊNIOS E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO! ✊

Em decorrência da ação coletiva do Sindifort (2006), ficou assegurada a atualização dos anuênios para aproximadamente 10 mil servidores municipais. Destes, aproximada-mente seis mil anuênios já haviam sido atualiza-dos nos anos de 2013 e 2015, sendo que os servidores já receberam ou receberão estes atrasados até dezembro de 2019. Porém, como a PMF não manteve a atualização dos anuênios para todos os beneficiados, parte desses servidores têm direito a um novo atrasado.

Exemplo: um servidor que teve atualizado 10 anuênios em 2013 e somente em 2019 teve mais quatro anuênios atualizados, terá direito a um novo pagamento de atrasados. Assim, entre todos os servidores beneficia-dos com a atualização dos anuênios no ano de 2019, ainda existem cerca de oito mil servidores que têm direito a pagamento de atrasados.

Os cálculos individuais destes servidores já foram elaborados pelo Sindifort e protocolados na Justiça. O Município de Fortaleza já foi notificado para se manifestar sobre os valores individuais apresentados. Agora, é hora de cobrar que a Prefeitura pague o que é de direito dos servidores! Por isso, o Sindifort convoca todos os servidores beneficiá-rios dos atrasados da ação coletiva dos anuênios a se fazerem presentes no ato em frente à Sepog, no dia 20 de novembro, às 9h, para fazer valer o nosso direito. Também iremos reivindicar melhores condições de trabalho e segurança. Faça parte desta luta e compareça!

 Para verificar se você está contemplado na execução dos atrasados, entre contato com o setor Jurídico pelo telefone (85)3231.6860 ou compareça à sede do Sindifort!