O Sindifort convoca reunião com os 740 ACS/ACEs beneficiários da Ação Coletiva dos Anuênios, na quinta-feira, 17/10/19, às 14h, na Praça da Bandeira. Na reunião, os advogados do Sindicato darão informes sobre a cobrança do retroativo (atrasados) dos anuênios para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias beneficiários da Ação Coletiva do Sindifort.

O Sindifort assegurou, em junho de 2019, a implantação dos anuênios para uma grande parcela da categoria dos ACS e ACEs (740 beneficiados) que até então não recebiam nenhum anuênio em seus contracheques. A conquista para a categoria representou reajuste de até 12% na remuneração destes servidores. Agora, a luta é pelo pagamento do retroativo (atrasados).

O nosso Departamento Jurídico já elaborou os cálculos dos atrasados de cada servidor e iremos esclarecer como se dará a cobrança do retroativo a 2012. Participe!

Para saber se você é beneficiário da Ação Coletiva do Sindifort, basta entrar em contato pelo Tele-Jurídico (3231-6860) das 8h às 14h, ou no telefone do Sindifort (3211-3700) das 7h às 11h30 e das 12h30 às 16h30.