O Sindifort e demais entidades do Fórum Unificado dos Servidores E Empregados Públicos Municipais estão chamando um grande ato para a retomada da campanha salarial 2014, na quinta-feira, 23 de janeiro de 2014, às 8h no Paço Municipal.

As entidades já solicitaram reunião com o prefeito Roberto Claúdio, cobrando compromisso assumido pelo vereador Evaldo Lima (PC do B), líder do governo na Câmara Municipal. Para a mobilização, o Fórum Unificado produziu vídeo com compromissos não cumpridos pelo prefeito e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Walter Cavalcante (PMDB).

Também já está circulando boletim com informações sobre o reajuste salarial e com outras informações sobre a campanha salarial. É importante que todos vejam e divulguem o vídeo e o boletim e participem do ato no dia 23. para ler o boletim, clique AQUI.

Veja também matéria do Diário do Nordeste sobre possibilidade do ajuste dos servidores subir para 6,38%.