fbpx

Dia 27/08/13, ocorre reunião na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) às 14h30 com representação do Sindifort,  comissão de vereadores representando  a Câmara Municipal de Fortaleza e o titular da Sepog, Philipe Nottingham.

A Reunião foi agendada após denúncia do Sindifort de que a Prefeitura estaria tentando terceirizar/ privatizar serviços do  IPM Saúde. 

O Sindifort já está distribuindo boletim informativo com matéria e também está com um abaixo-assinado visando garantir a manutenção e melhoria dos serviços do IPM Saúde

Durante a manhã do dia 27, servidores municipais, em sua grande maioria da Usina de Asfalto e Fábrica de Pré-Moldados e integrantes da direção do Sindifort ocuparam as galerias da Câmara Municipal fazendo a denúncia sobre a situação do IPM Saúde e também cobrando  à regulamentação da incorporação da Vantagem Pessoal Reajustável (VPR) e da Gratificação de Produção de Asfalto (GPA) para fins de aposentadoria.

Sobre este último ponto, em reunião com a mesa Diretora da Câmara (foto), houve garantia da presidência da Câmara de que projeto de Lei regulamentado o direito dos funcionários da Usina e Fábrica de Pré-Moldados deverá ser votado dia 28/08/13.