O dia 11 de julho de 2013 foi definido pelas centrais sindicais – CSP-Conlutas, Força Sindical, CUT, CTB, UGT, NCST, CGTB, CSB – como um dia de greves, paralisações e manifestações de rua, para cobrar do governo e dos patrões o atendimento de nossas pautas.

É hora da classe trabalhadora unir forças aos jovens que ganharam as ruas do Brasil nas últimas semanas na luta pelo transporte, saúde, educação, moradia. Hora de fortalecer este momento histórico que vive o nosso país e agregar as reivindicações da classe trabalhadora às bandeiras das ruas.

Em Fortaleza, o Sindifort convoca todos os servidores municipais à manifestação com paralisação da categoria, dia 11 de julho, a partir das 7h30, no Instituto Doutor José Frota (IJF).