fbpx

Já está circulando o jornal Sindifort em Pauta, segunda edição. Estamos terminando o ano e iniciando mais uma Campanha Salarial já com a data de entrega da pauta de reivindicações marcada para o dia 09 de dezembro, às 8h, na Sepog.

Ao mesmo tempo que fazemos as lutas específicas do servidores municipais, seguimos mobilizando contra os ataques do governo Temer. Fomos às ruas com 20 mil pessoas denunciar os abusos da PEC 55, PL 257 e reformas trabalhista e previdenciária que, entre outros absurdos, congela os salários dos servidores públicos, corta os gastos com saúde, educação e moradia por 20 anos. Estes são os pontos que tratamos em nosso editorial

No jornal você lê sobre a pauta da campanha salarial e o índice de reajuste que estamos reivindicando, vê matéria sobre o assédio moral na Prefeitura, confere as últimas informações sobre ações do Departamento Jurídico e sobre nossos convênios e também sobre o Setorial de Educação.
Além disso, na seção “Fala Sócio”, você vê a opinião dos servidores municipais e se diverte com as palavras cruzadas na página 8.

para ler o jornal, clique na imagem ao lado.
Mande-nos sua opinião sobre o jornal clicando aqui. Boa leitura.