Vitória! Mobilização do Sindifort garante suspensão de desconto para aposentados e pensionistas

Diretores do Sindifort e da Intersindical, servidores do IPEM e aposentados foram dia 23/05/17 à Câmara Municipal de Fortaleza para protestar e dialogar com vereadores.
Em reunião com uma comissão de vereadores, com diretores do Sindifort e servidores de base, ficou acertado que o PLC 17/17 será alterado não mais cobrando 11% (Previdência) dos servidores municipais aposentados que ganham acima do teto.
Hoje todos os aposentados e pensionistas que ganham acima do teto, recebem os 11% descontados do Previfor em forma de abono. Caso o PLC 15/17 fosse aprovado tal qual estava, estes servidores passariam a ter desconto de 11% para o IPM Previfor sem reembolso.
Na reunião também foi discutida a problemática dos servidores do IPEM. Eles  querem a publicação da portaria 19/2017, que atualiza o valor de suas diárias. A Prefeitura está enrolando para publicar a portaria. Os vereadores se comprometeram a intervir junto já Sepog para que a portaria seja publicada o mais breve possível.
Participaram da reunião os vereadores Ésio Feitosa (PPL), Guilherme Sampaio (PT), Didi Mangueira (PDT), Larissa Gaspar (PPL) e Acrísio Sena (PT). Pelo Sindifort participaram da reunião e mobilização os diretores Eliane Barbosa, Gerardo Américo, Luciano Hermann, Lourdes Olinda, Bosco Garcia, Aílton Honorato, Elso Sampaio, Fernando Sales, Ana Célia Ferreira e Pedro Rodrigues.

Subcategorias

Bem-Vindo!


Agenda da Luta

 

Dia Municipal de Lutas 

-01/11/2017 | 08h | IPM (Av da Universidade)

Dia Nacional de Lutas 

 -10/11/2017 | 08h20 | Praça da Bandeira 

Dia de Luta na Câmara Municipal - ACS e ACE

-29/11/2017 | 9h | Câmara Municipal de Fortaleza

Cadastre seu email

Leia Nosso Informativo

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

       

Cartilha de direitos das mulheres

  

 

 

 

 

Vídeos do Sindifort
Facebook
Twitter
Youtube