Visando a melhor forma de atender os associados do Sindifort, estão sendo implementadas melhorias no serviço oferecido no atendimento telefônico e nos plantões de advogados do nosso Departamento Jurídico.
Para facilitar a comunicação dos servidores com o Jurídico do SINDIFORT, unificamos o atendimento dos dois setores do Departamento Jurídico (Trabalhista e Cível) no telefone 3231-6860.
Informamos ainda que, a partir de 03/07/2017, o atendimento dos associados do Sindifort por telefone funcionará em novo horário, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h.
Por meio do TELE-JURÍDICO SINDIFORT, o associado poderá buscar informações de ações coletivas (estando incluídas dentre as ações os processos individuais de ajustamento da jornada dos agentes de trânsito da AMC), bem como agendar atendimento com os advogados na sede do sindicato para ajuizamento de ações, esclarecimento de dúvidas ou informações em ações individuais.
Os atendimentos de servidores para ingressar com ações, esclarecer dúvidas, bem como os atendimentos de servidores que buscam informações sobre ações individuais, será sempre realizado por um advogado no plantão na sede do Sindifort, mediante agendamento prévio no TELE-JURÍDICO SINDIFORT ou na sede da entidade.
Entendemos que nas demandas individuais, por haver uma infinita variedade de situações e existir uma necessidade de atendimento adequado a cada caso concreto o melhor é que o servidor seja atendido por um advogado, o profissional que melhor pode passar a informação e dar o devido encaminhamento a demanda do associado, se for o caso.
Para tanto, a partir de 03/07/2017, disporemos para os nossos associados plantões de advogados em todos os expedientes de funcionamento do SINDIFORT ( Segunda a Sexta, das 07:30h às 11:30h e das 12:30h às 16:30h). Caso você servidor precise falar com um advogado LIGUE NO 3231-6860 E FAÇA O AGENDAMENTO PRÉVIO.
TELEJURÍDICO SINDIFORT: 3231-6860 LIGUE PARA BUSCAR INFORMAÇÕES DE AÇÕES COLETIVAS OU AGENDAR UM HORÁRIO PARA FALAR COM UM ADVOGADO DO SINDIFORT

Dia Municipal de Lutas

-01/11/2017 | 08h | IPM (Av da Universidade)

Dia Nacional de Lutas