Veja como ter acesso aos serviços de saúde, educação, lazer e assistência do Serviço Social do Comércio (Sesc)

Sempre procurando as melhores formas de apoiar os servidores públicos do município de Fortaleza, o Sindifort fechou novo convênio com o Serviço Social do Comércio. Agora os filiados do Sindifort podem fazer a carteirinha do Sesc para acessar gratuitamente e ter descontos em serviços de saúde, educação, lazer, cultura e assistência.

O Convênio abrange as sedes de Fortaleza, Iparana, Crato, Juazeiro, Iguatu e Sobral e contempla as seguintes atividades:
Hospedagem na colônia ecológica do Sesc Iparana;

• Excursões e reservas para hospedagem nas colônias de férias através do DR/SESC/CE para todo o Brasil;
  • Atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas;
  • Clínicas odontológicas;
  • Restaurantes e lanchonetes com acompanhamento nutricional;
  • Biblioteca com acesso a internet;

Educação infantil, fundamental, jovens e adultos, pré-vestibular, supletivo e cursos e idiomas;
Clínica de saúde e suas especialidades;
Trabalho social com idosos;
Atividades culturais como teatro, cinema, galeria de artes e outras.

Para fazer a carteirinha é preciso levar documentos originais ao setor de relacionamento do Sesc Fortaleza, na rua Clarindo de Queiroz, 1740 ou Rua 24 de maio, 692. O horário de atendimento é de 08 às 20 hs.

Documentos necessários para fazer a carteirinha:

• RG, CPF ou CNH ou qualquer documento de identificação oficial com foto (carteira de ordem, etc.);
  • Comprovante de endereço (água, luz, telefone, internet, etc.);
  • Declaração de filiado ao Sindifort (disponível na sede do sindicato ou com diretores);
  • O valor de R$28,40 por carteirinha;
  • A foto é tirada na hora.

Aproveite mais esse benefício que o Sindifort conquistou para você. faça logo sua carteira!

Campanha Salarial - ida a Sepog

- 18/05/2017 | 08h | Av. Des. Moreira, 2875, Dionísio Torres

Ida à Câmara Municipal - IPEM

- 23/05/2017 | 08h | Câmara Municipal de Fortaleza

Sindifort em Brasília - Fora Temer

- Mobilização a semana toda em Brasília com marcha no dia 24 de maio

Reunião com a Prefeitura - Campanha Salarial

- 30/05/2017 | Sepog | Av. Des. Moreira, 2875, Dionísio Torres

Assembleia - Informes Reunião da Campanha Salarial

- 31/05/2017 | Auditório - Sindifort | Rua 24 de maio, 1188 - Centro.