Ocupar é um direito! Todo apoio às famílias sem teto de SP e ao companheiro Guilherme Boulos!

O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – Sindifort, vem através desta prestar solidariedade a Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 17 de janeiro, quando buscava intermediar negociação entre 3 mil pessoas que ocupam um terreno em São Mateus, na zona leste da cidade São Paulo, conhecido como Ocupação Colonial e a Polícia Militar que, mais uma vez  de forma truculenta, despejou famílias com idosos e crianças usando cacetes, tiros e bombas.
A perseguição aos movimentos sociais, sindicalistas, sem teto e sem terra e ativistas diversos se intensificou desde os protestos de 2013, sob o governo Dilma.
Michel Temer aprofundou ainda mais a criminalização dos movimentos sociais e segue em parceria com governadores e prefeitos, integrantes do Legislativo e do Judiciário, buscando a todo custo calar aqueles que lutam por emprego, salário e moradia, direitos essenciais que estão sendo negados a milhões de brasileiros.
Toda solidariedade a Guilherme Boulos e às famílias sem teto do país, pois enquanto morar for um privilégio, ocupar é um direito!! Lutar não é crime! Abaixo a ditadura!!!

Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza – Sindifort, filiado à Intersindical – Central da Classe Trabalhadora

Reunião com a Prefeitura - Campanha Salarial

- 30/05/2017 | Sepog | Av. Des. Moreira, 2875, Dionísio Torres

Assembleia - Informes Reunião da Campanha Salarial

- 31/05/2017 | Auditório - Sindifort | Rua 24 de maio, 1188 - Centro.

Ato de Protesto no Paço Municipal

- 13/06/2017 | 8h | Paço Municipal