Saiba quais são os convênios mantidos pelo SINDIFORT e procure a sede do sindicato para informar-se sobre as condições de adesão e uso. Se ainda não for filiado, não perca mais tempo, sindicalize-se e usufrua já dessas vantagens. Informações pelo fone 3211.3700

Cursos técnicos - Cepep

O mais novo convênio firmado pelo Sindifort é com a escola técnica Cepep, beneficiando a funcionários e dependentes com 10% de desconto na mensalidade de qualquer curso ofertado pela instituição. Site: http://www.cepep.com.br/

unidental

Unidental

O Sindifort mantém convênio com a Unidental, Cooperativa União dos Dentistas do Ceará Ltda., fundada em 1998, que oferece a melhor relação CUSTO X BENEFICIO do mercado. A assistência odontológica será prestada mediante contrato diretamente com a Unidental com condições diferenciadas para os associados.
Telefone: 34332330 Site: http://www.unidentalce.com.br

fic

Faculdade Estácio de Sá - Faculdade Integrada do Ceará – FIC

O Sindicato mantém convênio com a Faculdade Estácio de Sá/Faculdade Integrada do Ceará – FIC, proporcionando aos filiados e dependentes descontos de 20% em  mensalidades dos cursos ofertados por essa instituição de ensino superior. Site: http://www.fic.br

fametro

Faculdade Metropolitana de Fortaleza - FAMETRO

Outra instituição de ensino superior com a qual o Sindifort mantém convênio é com a Faculdade Metropolitana de Fortaleza - FAMETRO, beneficiando os sócios e seus dependentes com descontos de 15% nos cursos de Educação Física e Administração e de 10% no curso de Ciências Contábeis. Site: http://www.fametro.com.br

Óticas Minerva

O Sindifort acaba de fechar mais um convênio para beneficiar seus associados. Agora, os servidores poderão adquirir na Ótica Minerva receituários oftalmológicos, relógios, óculos e lentes esportivas e de grau, com descontos de 25% nas compras à vista e de 20% nas compras com cartões e cheques pré-datados. Mais informações pelos fones  3494.3115 e 3877.0370.

Faculdade Maurício de Nassau

Nova opção de formação superior para os associados do Sindifort. A Faculdade Maurício de Nassau oferece mais de 10 cursos em graduação tradicional entre eles: Administração, Fisioterapia, Serviço Social, Farmácia, Ciências Contábeis e Biomedicina. Oferece também cursos de graduação tacnológica. Os associados do Sindifort contam com descontos de 20% nas mensalidades dos cursos de graduação tradicional, especilalizações e pós-graduações, e de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação tecnológica. Site: http://www.mauriciodenassau.edu.br/estrutura/exibir/col/1/fil/15/eid/1/fortaleza

FBB

Faculdade Farias Brito

O Sindifort agora conta com mais uma parceria em ensino superior: a Faculdade Farias Brito. O intuito de firmarmos esta parceria é proporcionar aos colaboradores e dependentes do sindicato o benefício de descontos nos cursos de graduação (25% nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Marketing, Ciências Contábeis;  15% nos cursos de Direito e Engenharia de Produção, Elétrica, Ambiental e 20% nos cursos Tecnológicos (Gestão em Recursos Humanos; Gestão em Tecnologia da Informação; Construção de Edifícios, Design de Moda; Design de Interiores, Logística, Marketing e Jogos Digitais). Confira o site da instituição: http://www.ffb.edu.br/

Clube dos Diários

Com o propósito de oferecer mais lazer ao servidor público municipal, o Sindifort acaba de firmar convênio com o Clube dos Diários. O clube possui uma área de 20.000 metros quadrados, com estacionamento fechado para 200 veículos, alojamento masculino e feminino, jogos de salão,  tênis de mesa, sinuca, sauna, restaurante, quadras de tênis, quadra poliesportiva, piscina semiolímpica, campo de futebol, salão de baile, enfermaria, parque aquático com quatro piscinas e aos domingos música ao vivo.
O servidor público municipal filiado ao Sindifort e seus dependentes já podem utilizar o convênio com o Clube dos Diários sem pagar nada. Para tanto, basta fazer sua carteirinha na sede do Sindifort, é preciso trazer seu último contracheque e um documento de identificação com foto (RG ou CNH). A carteirinha é feita na hora e entregue no ato do cadastro. Para inclusão de dependentes apresente o CPF de cada um.
Com a carteirinha em mãos, o filiado e seus dependentes já estão liberados para utilizar os serviços do clube.
Toda a área de lazer do clube está disponível para o filiado, exceto os serviços: bar, restaurante e saúna e academias. Neste casos, pode-se pagar à parte. Confira o site do clube: http://www.clubedosdiarios.com.br/#

Unimed Fortaleza

O Sindifort mantém convênio com a Unimed - Fortaleza, reconhecida nacionalmente como uma das cooperativas de saúde mais bem-sucedidas do Brasil. O servidor público municipal filiado ao Sindifort, possui a cobertura completa do plano de saúde, com o preço abaixo do mercado e com condições especiais. Site: http://www.unimedfortaleza.com.br/

RDC Férias

O Sindifort fechou convênio com a  RDC, empresa que atua na área de turismo e possui um sistema de férias programadas: uma forma prática, econômica e flexível de realizar o sonho de viajar nas férias, tendo à disposição cerca de 800 opções de hotéis nos principais destinos turísticos no Brasil e no mundo.
Para o associado do Sindifort não há custo de adesão nos dois primeiros meses de fechamento do convênio (fevereiro e março), pagando apenas o valor da manutenção.Por meio da RDC, é possível ter acesso a descontos ou obter vantagens especiais na compra de passagens aéreas, pacote de viagens, roteiros temáticos, locação de automóveis e outros produtos turísticos. Site: https://www.rdc-ferias.com.br/#/

Sesc

Sempre procurando as melhores formas de apoiar os servidores públicos do município de Fortaleza, o Sindifort fechou novo convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) . Agora os filiados do Sindifort podem fazer a carteirinha do Sesc para acessar gratuitamente e ter descontos em serviços de saúde, educação, lazer, cultura e assistência. O Convênio abrange as sedes de Fortaleza, Iparana, Crato, Juazeiro, Iguatu e Sobral. Site: http://www.sesc-ce.com.br/

Campanha Salarial - ida a Sepog

- 18/05/2017 | 08h | Av. Des. Moreira, 2875, Dionísio Torres

Ida à Câmara Municipal - IPEM

- 23/05/2017 | 08h | Câmara Municipal de Fortaleza

Sindifort em Brasília - Fora Temer

- Mobilização a semana toda em Brasília com marcha no dia 24 de maio

Reunião com a Prefeitura - Campanha Salarial

- 30/05/2017 | Sepog | Av. Des. Moreira, 2875, Dionísio Torres

Assembleia - Informes Reunião da Campanha Salarial

- 31/05/2017 | Auditório - Sindifort | Rua 24 de maio, 1188 - Centro.