Servidores da atenção básica da saúde realizaram manifestação na manhã da sexta-feira 11/04 em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no centro da cidade. O objetivo do protesto convocado pelo Sindifort foi cobrar o pagamento da produtividade e GTT em atraso e barrar a ameaça de retiradas destes direitos.

Uma comissão integrada por três servidores da base e três sindicalistas (Regina Cláudia e Assis Rodrigues representando o Sindifort, e Claudio Ferreira representando o Sindiodonto) foi recebida pela secretária Executiva da SMS, Lucia Cidrão, ficando ao final acertado que o pagamento de todas as vantagens já lançadas em contracheque será providenciado até a sexta-feira 18/04. A respeito da GTT, ficou acertada a formação de um grupo de trabalho para estudar a forma de incluir a gratificação dentro da produtividade, sendo reivindicado também pelos trabalhadores a retroatividade desse direito.

Veja aqui fotos da manifestação.

Assembleia Geral Extraordinária

06/04/2018
8h30min - sede do Sindifort (rua 24 de maio, 1188, Centro)

Assembleias específicas