Aplicativo do Sindifort para smartphone

Tenha sempre com você o aplicativo para smartphone do Sindifort e fique atualizado acompanhando nosso site, redes sociais, receba mensagens e muito mais. baixe agora!

Se você usa SO Android, clique AQUI para baixar

Se você usa iOS ou Windowsphone, clique AQUI para baixar

Servidores da atenção básica da saúde protestam contra atrasos e fim de direitos

Servidores da atenção básica da saúde realizaram manifestação na manhã da sexta-feira 11/04 em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no centro da cidade. O objetivo do protesto convocado pelo Sindifort foi cobrar o pagamento da produtividade e GTT em atraso e barrar a ameaça de retiradas destes direitos.

Uma comissão integrada por três servidores da base e três sindicalistas (Regina Cláudia e Assis Rodrigues representando o Sindifort, e Claudio Ferreira representando o Sindiodonto) foi recebida pela secretária Executiva da SMS, Lucia Cidrão, ficando ao final acertado que o pagamento de todas as vantagens já lançadas em contracheque será providenciado até a sexta-feira 18/04. A respeito da GTT, ficou acertada a formação de um grupo de trabalho para estudar a forma de incluir a gratificação dentro da produtividade, sendo reivindicado também pelos trabalhadores a retroatividade desse direito.

Veja aqui fotos da manifestação.

Atendimento Jurídico