Confira abaixo texto da nota publicada pelo Sindifort dia 28/10/16 no jornal Diário do Nordeste, 1º caderno, página 5.
Para ver a nota como foi publicada, clique na imagem

São os servidores públicos municipais que fazem Fortaleza funcionar.
E por não aceitarmos que o governo Temer, através da PEC 241, PL 257 e reforma da Previdência, desmonte o serviço público, continuaremos ocupando às ruas em defesa dos direitos da classe trabalhadora e não daremos trégua nessa luta!
Quem diz que servidor não trabalha, esquece dos garis, agentes de saúde e de combate às endemias, servidores da Usina de Asfalto, agentes de trânsito da AMC, guardas municipais, professores, socorristas do SAMU, servidores dos hospitais e unidades básicas de saúde, e tantos outros, que começam sua jornada antes de amanhecer e estão todos os dias nas ruas e nos órgãos públicos fazendo girar as engrenagens da roda da vida de nossa cidade.
É por valorizar este trabalho que o Sindifort homenageia esses profissionais e reafirma sua autonomia política e seu compromisso de luta em defesa dos servidores municipais de Fortaleza.
Venha lutar com a gente por uma Fortaleza e um Brasil mais justos e solidários, porque o futuro é de quem luta e sonha.

Assembleia Geral Extraordinária

06/04/2018
8h30min - sede do Sindifort (rua 24 de maio, 1188, Centro)

Assembleias específicas