Já está disponível para leitura novo boletim informativo do Sindifort, destacando o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Fortaleza (IPM-Previfort) mais uma vez se encontra em risco, comprometendo aposentadorias e pensões dos servidores municipais. Conforme o superintendente do Instituto que também preside o Conselho Administrativo do IPM, José Barbosa Porto, estudo mostra que até 2030 o Instituto quebra, acumulando deficit atuarial de R$ 6 bilhões de reais. Na matéria, você confere mais detalhes.

Confira também informações sobre o FGTS dos servidores e dos empregados la Emlurb e a grande vitória do Sindicato com o pagamento dos anuênios atrasados! O informativo ainda trata sobre a portaria 25/2015 da GMF, do pagamento de abono de férias dos professores municipais e tudo o que aconteceu no Arraiá dos Servidores e no Encontro Estadual da Intersindical!

Clique na imagem ao lado para ter acesso ao Informativo.

.