No próximo sábado, 11 de julho, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Fortaleza (Sindifort) e a Intersindical - Central da Classe Trabalhadora, promovem o “Arraiá dos Servidores”, voltado para servidores e empregados públicos municipais de Fortaleza, associados do Sindifort e seus familiares.Haverá forró, quadrilha improvisada, comidas típicas, etc.

O Sindifort está mobilizando os servidores aposentados da Prefeitura. Quer aproveitar o momento para, além da confraternização, também alertar a categoria sobre a previsão de quebra do IPM-PREVFOR, já anunciada pelo superintendente do IPM, José Barbosa Porto. Segundo ele, o Instituto acumulará deficit de mais de R$ 6 bilhões até 2030. o Sindifort já prepara campanha em defesa do IPM-Prevfor. O Sindicato também quer discutir com os aposentados, a criação de um Dia Municipal do Aposentado, visto que estes não têm recebido à atenção devida por parte do Município.

Devido aos preparativos para o Arraiá dos Servidores, informamos que o atendimento ao público nesta SEXTA-FEIRA (10 DE JULHO) ocorrerá somente entre 7h30 e 11h30. Não deixe de participar desta festa!

 

Bem-Vindo!


Agenda da Luta

 

Dia Municipal de Lutas 

-01/11/2017 | 08h | IPM (Av da Universidade)

Dia Nacional de Lutas 

 -10/11/2017 | 08h20 | Praça da Bandeira 

Dia de Luta na Câmara Municipal - ACS e ACE

-29/11/2017 | 9h | Câmara Municipal de Fortaleza

Cadastre seu email

Leia Nosso Informativo

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

       

Cartilha de direitos das mulheres

  

 

 

 

 

Vídeos do Sindifort
Facebook
Twitter
Youtube