O Sindifort e as demais entidades sindicais dos servidores municipais reuniram-se com o secretário Philipe Notingham, no dia 28 de fevereiro de 2018. O governo municipal apresentou a proposta de reposição salarial de 2,95%, a ser implantado no salário do mês de março de 2018. A Prefeitura propôs pagar o retroativo dos meses de janeiro e fevereiro/2018, nos meses de abril e maio/2018.
O Sindifort entende que o prefeito Roberto Claudio tem todas as condições de atender à reivindicação dos servidores de repor 9,42%, percentual correspondente à inflação acumulada de 2016 (6,29%) e 2017 (2,95%). Pois atualmente compromete apenas 47% da receita corrente líquida (RCL). É inaceitável que, após dois anos sem reajuste, seja apresentada uma proposta que não repõe o poder de compra dos servidores municipais de Fortaleza.
Por isso, o Sindifort reafirma que é necessário e urgente intensificar a mobilização. Todos à Assembleia Geral Extraordinária do dia 08 de Março, a partir das 8h30min, na sede do Sindifort, sito à rua 24 de Maio, 1188 – Centro.
Não basta se indignar, é preciso lutar!

Dia 8 de março também haverá assembleia conjunta com o Sindiute

]

Assembleia Geral Extraordinária

06/04/2018