NA QUINTA-FEIRA, 08 DE MARÇO,
TODOS AO SINDIFORT, ÀS 8H30MIN!

No Dia Internacional da Mulher vamos às ruas em defesa do reajuste, da aposentadoria e pelo #ForaTemer

Montagem criada BloggifAtenção servidores municipais! Estamos há 2 anos sem reajuste salarial e não podemos continuar assim. Já  entregamos nossa pauta de reivindicações com proposta de reposição salarial de 9,42%. Outros pontos  apresentados foram: aporte financeiro para o IPM-Previfor e Saúde; fim das cotas do IPM; reestruturação dos planos de cargos e carreiras; programa habitacional para os servidores de baixa renda; cumprimento no piso salarial para os professores dentre outros pontos.
 A Prefeitura se comprometeu que até o dia 28 de fevereiro de 2018 apresentará uma resposta à pauta de reivindicações. No estado, o reajuste foi de apenas de 3% (aproximadamente a inflação de 2017), o que é insuficiente para suprir as necessidades básicas dos servidores.
Não podemos continuar assim. O Sindifort está convocando uma grande assembleia geral para a quinta-feira, 8 de março, às 8 horas na sede do sindicato (rua 24 de Maio, 1188 - Centro). Na Assembleia, vamos decidir se aceitamos ou não a proposta da Prefeitura para dar continuidade à luta.
Após a assembleia será servido um lanche e em seguida iremos ocupar as ruas para uma grande manifestação de protesto por ocasião do Dia Internacional da Mulher!
Não basta se indignar, é preciso lutar!

Assembleia Geral Extraordinária

06/04/2018
8h30min - sede do Sindifort (rua 24 de maio, 1188, Centro)

Assembleias específicas