Atenção, servidores, professores e empregados públicos do município de Fortaleza: se a database é 1º de janeiro, as mobilizações precisam começar agora!

O Sindifort convida você para a festa de comemoração do Dia do Servidor Público e de lançamento da Campanha Salarial 2015, que acontecerá no dia 25 de outubro de 2014, à partir das 9h, no Clube dos Oficiais da PM (Av. Zezé Diogo, 1844 - Praia do Futuro).

No boletim Sindifort Informa nº 128 você encontra um chamado à categoria para a articulação e encontra mais detalhes sobre o evento de lançamento da campanha e de comemoração do Dia do Servidor, que contará com muita música, feijoada e sorteio de prêmios.

Edição nº 129 é voltada para profissionais da Educação

Também está circulando o boletim Sindifort Informa nº 129, edição voltada para os professores e demais servidores da Educação. Nele você encontra um relato da reunião do Setorial de Educação do Sindifort com o Secretário de Educação do Município, Joaquim Aristides de Oliveira, e lê também a nota de esclarecimento do Sindifort sobre o projeto da Prefeitura, aprovado dia 11/09 pela CMFor, que retira direitos dos professores.

Assembleia Geral Extraordinária

06/04/2018
8h30min - sede do Sindifort (rua 24 de maio, 1188, Centro)

Assembleias específicas