Na terça-feira (19/08/2014) o Sindifort vai se reunir com a gestão municipal para tratar, mais uma vez, da implantação de isonomia salarial para os servidores integrantes do processo nº 28329. Desta vez, estarão na mesa o procurador geral do município, José Leite Jucá Filho, e os secretários Philipe Nottingham (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão) e Jurandir Gurgel (Secretaria de Finanças).

Desde que o Supremo Tribunal de Justiça derrubou liminar da Prefeitura de Fortaleza e assegurou o direito à isonomia salarial, Sepog e PGM vêm se esquivando da responsabilidade de garantir a implantação.

Os servidores já realizaram quatro protestos cobrando o direito, tendo o último (dia 30/07/14) culminado na ocupação do prédio da PGM. Na ocasião, foi marcada uma reunião com o Procurador Geral do Município, que aconteceu no dia 11/08/2014 e que resultou no agendamento da reunião do dia 19.

Para discutir os resultados da negociação com a gestão municipal os servidores integrantes do processo nº 28329 farão nova assembleia no dia 21/08/2014 (quinta-feira), às 8h, no auditório do Sindifort (Rua 24 de maio, 1188 - Centro).

Dia Municipal de Lutas

-01/11/2017 | 08h | IPM (Av da Universidade)

Dia Nacional de Lutas

-10/11/2017 | 08h20 | Praça da Bandeira