Servidores integrantes do processo de isonomia salarial nº 28329 (3ª Vara da Fazenda) lotaram o auditório do Sindifort na manhã do dia 05/08/14 para discutir os próximos passos da mobilização que cobra a implantação de isonomia para 603 servidores. Embora o processo já tenha transitado em julgado, a Prefeitura Municipal de Fortaleza ainda não assegurou o direito, o que motivou diversas manifestações ao longo do mês de julho. [Leia sobre as outras manifestações AQUI

Os trabalhadores aguardam reunião com o Procurador Geral do Município de Fortaleza, Dr. José Leite Jucá Filho, que esteve ausente por motivos de saúde, mas comprometeu-se a receber o Sindifort assim que retornasse à PGM. A previsão é que a reunião com o procurador aconteça no dia 06/08, às 10h, ou no dia 11/08, às 9h.

Uma nova assembleia dos integrantes do processo nº 28329 ficou marcada para a próxima terça-feira, dia 12/08/14, às 8h30 na sede do Sindifort, onde os servidores serão informados do resultado da conversa com o procurador.

Veja as fotos da assembleia no nosso facebook.

Dia Municipal de Lutas

-01/11/2017 | 08h | IPM (Av da Universidade)

Dia Nacional de Lutas

-10/11/2017 | 08h20 | Praça da Bandeira