Sexta-feira, 02/05/14, realizou-se reunião na sede da Sepog entre representantes do Sindifort (presidente Nascélia Silva, diretor Assis Rodrigues e Dra. Lidianne Uchoa, assessora jurídica), do Sindilurb (diretores Lobinho, Del e Adriano), da Câmara Municipal de Fortaleza (presidente Walter Cavalcante e vereador Evaldo Lima, líder da bancada do Prefeito) e do secretariado municipal.

Na reunião, o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Philipe Nottingham, afirmou que é intenção do atual governo municipal retirar o direito a anuênios/licença-prêmio e quinquênios/licença especial dos servidores, professores e empregados públicos municipais.
Diante da gravidade do fato, o Sindifort está convocando todo o funcionalismo municipal a mobilizar-se para barrar mais esse ataque da administração do Prefeito Roberto Cláudio. A Diretoria do Sindifort fará visitas a todos os órgãos para marcar e reunir assembleias setoriais específicas nos locais de trabalho, preparando um grande ato com assembleia geral no dia 14/05, na Praça da Bandeira, às 8h. Fique atento e participe! Não vamos permitir retirada de mais direitos!

Veja aqui o vídeo divulgado pelo Sindifort nos canais abertos de TV (TV Cidade e TV Diário), convocando a assembleia.

Calendário de Assembleias setoriais já marcadas

Usina de Asfalto e Fábrica de Pré-moldados

06/05, às 8h

Assembleia dos servidores Usina de Asfalto e Fábrica de Pré-moldados. Local: pátio da Usina.

IPM

07/05, às 7h

Assembleia dos servidores do IPM, na CAB (Clínica de Atendimento Básico) - Av. da Universidade, nº 1895.

IJF

08/05, às 7h

Assembleia dos servidores do IJF, no pátio da Emergência.

EMLURB

08/05, às 8h

Concentração com assembleia da greve dos trabalhadores daEMLURB, em frente à empresa

SAMU

09/05, às 8h

Assembleia dos servidores do Samu, no pátio do Samu Parquelândia

14/05, às 8h30

Ato com Assembleia Geral Extraordinária dos Servidores, Professores e Empregados Públicos Municipais, na Praça da Bandeira.

Audiência no Ministério Público do Trabalho

15/05, às 10h30

Audiência no Ministério Público do Trabalho para mediar greve dos Garis da Emlurb.

Obs: o calendário de assembleias será atualizado conforme forem se dando as visitas da diretoria do Sindifort aos locais de trabalho e marcadas as assembleias setoriais específicas.

Veja aqui mais fotos da reunião.

Dia Municipal de Lutas

-01/11/2017 | 08h | IPM (Av da Universidade)

Dia Nacional de Lutas

-10/11/2017 | 08h20 | Praça da Bandeira