A prefeitura de Fortaleza através do decreto nº 14.014 apresentou a documentação necessária para dar entrada no processo de aposentadoria.

O servidor público do município que irá se aposentar, deve ficar atento à documentação indispensável que precisará  para dar entrada no processo.

Os documentos de responsabilidade do servidor são:

a) Requerimento datado e assinado pelo servidor;

b) Cópia do RG;

c) Cópia do CPF;

d) Número do PIS\PASEP;

e) Comprovante de residência atualizado;

f) Cópia da certidão de casamento;

 

g) Declaração de não acumulação de cargos assinada pelo servidor;

h) Declaração que informe a percepção de outros benefícios previdenciários e assistenciais;

i) Cópia autenticada da CTPS.

Os demais documentos necessários, são de responsabilidade da administração do seu órgão. Fique ligado!

Para conferir a publicação no Diário Oficial do Município (DOM), clique na imagem acima.

 

Bem-Vindo!


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19/01/2018 | 9h | Paço Municipal - Rua São José, 01

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